No dia 04 de julho é comemorada a Independência dos EUA, e como bons patriotas, é claro que os parques não deixariam de ter uma programação especial para esse dia.

Não se esqueça é claro, que como é feriado e como os americanos amam essa data, os parques estarão mais cheios do que o de costume. Portanto, cabe a decisão se tem interesse em conhecer como eles comemoram, ou se prefere optar por outra programação neste dia, e deixar o parque para ir em outro mais tranquilo.

Então, se você vai estar em Orlando amanhã, fique de olho nessa programação especial! E se pretende estar em outro ano, já use de base esses eventos para se programar futuramente.

Na Universal Studios, dos dias 4 a 6 de julho os visitante poderão aproveitar os palcos com DJ e bandas, bem como a participação de alguns personagens da Universal. Essas festas são uma ótima oportunidade para dançar e interagir com todos, e acontecerá no Music Plaza (palco localizado quase em frente a montanha russa Rock It). O evento será das 17h até o horário de encerramento do parque. Sendo que está programado para às 21h um show de fogos também no Music Plaza, e para às 21:45 o Cinemactic Celebration na área do Central Park. 

Foto: Universal Studios

Na Disney, os parques que entram no clima do feriado são o Magic Kingdom e o EPCOT.

No MK o horário de funcionamento dia 4 será das 8h às 1h, e o mais marcante da data é o show Disney’s Celebrate America – A Fourth of July (acontecendo às 21:15h no lugar do Happily Ever After – O show também acontecerá hoje, dia 3 de julho, no mesmo horário). Para quem quiser curtir ainda mais o patriotismo americano recomendamos também a ir no Hall of Presidents neste dia, uma atração toda voltada a contar a história do país através de seus presidentes.

Foto: Disney

O EPCOT funciona em seu horário normal, das 9h às 21h, mas o pavilhão dos Estados Unidos oferece a interação com  alguns dos personagens da turma do Mickey vestidos com roupas patriotas. Também no palco do pavilhão ocorrerão apresentações da banda Voices of Liberty. Pra finalizar o dia o Illuminations possui ainda uma adição especial no final chamada de “The Heartbeat of Freedom”, toda dedicada ao 4 de julho. 

Foto: Disney

Já o Sea World oferece um show de fogos, laser e pirotecnia, dando um final patriótico ao seu mais recente espetáculo que ocorre ao final do dia, chamado Ignite.

Foto: Sea World

E aí, de qual destas opções vocês gostaram mais? Conta pra gente!!!