Best Western Orlando Gateway Hotel

Ótima localização. Próximo da famosa avenida International Drive. Várias opções de restaurantes, lojas e farmácia a poucos metros de distância. Este hotel possui diversas recomendações positivas de seus hóspedes.

Oferece quartos com 01 cama de casal tamanho King ou 02 camas de casal tamanho Queen. Todos equipados com cofre, TV, microondas, cafeteira elétrica, secador de cabelo, ferro de passar roupas, cofre, acesso a internet. A limpeza é outro item bastante elogiado.

Best Western Orlando Gateway HotelOs hóspedes poderão usufruir de diversas opções de lazer como sala de ginástica com vários equipamentos, salão de jogos, quadra de tênis, mini quadra de basquete, piscina e 2 banheiras de hidromassagem.

Best Western Orlando Gateway Hotel não oferece café da manhã, mas possui um espaço chamado Shades Deli que oferece deliciosos sanduíches, saladas, pizzas, refeições para viagem, petiscos, café, tortas e itens de mercearia. Aberto logo no inicio da manhã e vai até o final da noite.

Outra opção dentro do hotel se chama Sharky & Jack’s Bar & Grille que serve deliciosas porções de camarões, hambúrgueres, saladas e sanduíches, além de um bar completo. Aberto desde o café da manhã até o final da noite.

Confira algumas imagens do hotel:

Best Western Orlando Gateway Hotel   Best Western Orlando Gateway Hotel

Best Western Orlando Gateway Hotel    Best Western Orlando Gateway Hotel

O hotel é bem seguro. A recepção funciona 24 horas por dia com atendentes que falam português. Eles oferecem o serviço (pago) de recebimento de mercadorias compradas pela internet. O estacionamento é gratuito.


Best Western Orlando Gateway Hotel

7299 Universal Blvd – Orlando – FL 32819
Diárias a partir de $72 dólares
Visite o site Oficial para mais informações:
http://hotelsinorlandofl.h.bestwestern.com



Prezado leitor: Caso já tenha se hospedado neste hotel, compartilhe sua experiência no campo de comentários abaixo. Você estará ajudando a milhares de leitores que procuram dicas de hotéis na cidade de Orlando. Obrigado.