Casa com piscina na Flórida recebe visita inesperada

Craig Lear é um morador da cidade de Lakeland, localizada entre as cidades de Orlando e Tampa. Na última terça-feira ele estava andando pelo quintal de sua casa à procura de uma bolinha de golfe. Até ai nada de anormal, uma vez q ele reside ao lado de um campo de golfe.

Lear disse que resolveu ir para perto da piscina de sua casa e tentar encontrar a bolinha naquele local. Mas ao chegar perto, estranhou o fato de ver bolhas de ar borbulhando na piscina. Foi então que encontrou um crocodilo de aproximadamente 2.7 metros de comprimento submerso no fundo.

Casa com piscina na Flórida recebe visita inesperada

Rapidamente foi certificar-se de que seu filho e seus animais de estimação estavam seguros. Em seguida entrou em contato com a Florida Fish and Wildlife Conservation Commission. Eles disseram que Scott Barbon, um veterano caçador de crocodilos, estaria a caminho.

Quando Barbon chegou no local ele jogou um laço ao redor do pescoço do crocodilo que começou a se debater, provocando ondas gigantes na piscina. Os moradores da casa ficaram assustados pois não sabiam o que o crocodilo poderia fazer.

A retirada do animal da piscina demorou cerca de 01 hora. “Eles são animais muito difíceis”, disse Barbon à uma equipe de TV local.

Craig Lear se mudou de Chicago para a Flórida há cinco anos. Disse que não está preocupado caso encontre mais crocodilos em sua piscina, mas que prefere vê-los apenas na televisão!

Confira como foi a retirada do crocodilo:


Junte-se ao “Parques de Orlando” em nosso grupo no Facebook. Você vai conversar com milhares de pessoas apaixonadas pela cidade de Orlando e seus parques.