cobra-escapa-de-cativeiro-e-causa-panico-em-orlando-1

Uma cobra escapou de seu dono e esta causando pânico em Orlando! Medindo aproximadamente 2,5 metros, a sua espécie é conhecida como King. Altamente venenosa e pode se deslocar facilmente pelo chão, por árvores e em águas.

A serpente fugitiva tem cores verde e amarela e não é nativa da Flórida Central. Mas era criada em cativeiro em uma casa localizada na área de  North Apopka Vineland Road.  O proprietário tem licença para mantê-la como animal de estimação. Funcionários do  Florida Fish and Wildlife estão realizando buscas pela cobra.

Cobras King são encontradas em partes do sudeste da Ásia, podem crescer até 6 metros de  comprimento, sendo classificadas como as maiores espécies de cobras venenosas. Elas são carnívoras e se alimentam de lagartos, pequenos mamíferos, e outras cobras.

As pessoas não devem tentar captura-la caso encontrem. É um risco muito alto! Caso você estiver em Orlando e se deparar com esta serpente, entre em contato imediatamente com as autoridades locais pelo telefone 911 ou o FWC pelo telefone 1-888-404-3922.