Compras pela Internet

Muitas pessoas já descobriram as vantagens fazer suas compras pela internet e solicitar as entregas nos hotéis em Orlando. Uma forma inteligente de economizar tempo e dinheiro. Muitos produtos que desejamos nem sempre são encontrados nas lojas e pela internet é mais fácil e os preços podem ser mais vantajosos.

Preparamos para você um resumo básico de como fazer suas compras pela internet em sites americanos. Esta prática vem se tornando cada vez mais comum aos brasileiros que viajam para os EUA. Pois muitos produtos não encontramos facilmente e assim ganha-se tempo. Alguns hotéis recebem as mercadorias antes da sua chegada. Existem também empresas que recebem os produtos e entregam diretamente no seu hotel.

1) Antes de iniciar suas compras, você precisa ligar para o hotel ou enviar um e-mail e verificar se eles recebem as encomendas para os hóspedes. Alguns hotéis cobram taxas para receber os volumes, então é realmente necessário que você tenha todas as essas informações até para saber se vale a pena ou não mandar entregar determinado produto.

2) É obrigatório que seu cartão de crédito seja internacional, pois sem ele você não vai conseguir realizar a compra. E em alguns casos, mesmo tendo o cartão, eles não aceitarão por não ter um endereço fixo nos Estados Unidos.

3) Criar uma conta no site que pretende realizar a compra.

4) Fique atento na escolha de seus produtos, pois alguns sites vendem produtos usados. Normalmente você vai encontrar essas informações da seguinte forma: “12 offers new $25.80 – 3 offers used $23.22?. O site Amazon.com, por exemplo, vende produtos novos e usados e clicando em cima da opção desejada, você verá a lista de lojas que tem o produto.

5) Depois de escolher os produtos e adicionar no carrinho é a hora de finalizar o pedido e preencher com os dados de entrega e pagamento. Coloque como endereço de entrega o do hotel na qual estará hospedado e como endereço de cobrança, insira os dados em que você recebe a fatura do seu cartão de crédito no Brasil. Para facilitar o recebimento e a fácil identificação na hora em que for retirar, coloque o máximo de informações permitidas como seu nome, data da estadia nas observações e também peça para agrupar os itens em poucas entregas. Não esqueça de calcular as datas de entrega com o período em que ficará hospedado para não correr o risco de não receber suas encomendas.

6) A maioria dos sites de grandes empresas, tem um acompanhamento bem detalhado de onde está o seu produto e prazos. Pelo notebook ou aplicativos de smartphone, você pode rastrear o status do seu pedido e tudo que acontece com ele. Os hotéis não tem o costume de entregar os produtos no quarto, então fique atento as entregas e retire na recepção quando atualizarem o status para entregue.

7) Ao receber seu produto, verifique o conteúdo das caixas e teste tudo que puder, pois se precisar devolver, você precisa de tempo para isso.