Talvez você já tenha ouvido falar, mas nosso Jedi interior queria muito falar sobre isso, então pedimos ajuda aos nossos R2D2 e BB8 e aqui estamos.


A abertura da Star Wars Galaxy’s Edge, no parque Hollywood Studios (da Disney em Orlando) está cada vez mais perto. Sabemos até agora que a abertura será no dia 29 de agosto deste ano. Infelizmente das duas atrações que existirão nessa área, só uma abrirá dia 29. Então nesse dia os visitantes poderão aproveitar a área e também a atração Millenium Falcon: Smugglers Run, onde você e seu grupo vão pilotar esta nave espacial e quem sabe também chegar a menos de 12 parsecs! A outra atração, Star Wars: Rise of the Resistance, tem inauguração marcada para 09 de dezembro, e pela descrição deve simular uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência.


Com essa nova área inaugurando irão ocorrer mudanças no sistema de Fastpass do Hollywood Studios a partir do dia 29 de agosto. O fastpass (fura fila) na maioria dos parques é dividido por grupos para facilitar a organização entre as atrações mais e menos concorridas. Como isso acontece? Os visitantes só podem escolher uma única atração do grupo 1, e as outras duas terão que ser do grupo 2.

O que realmente mudará é que as atrações mais concorridas atualmente, por serem da Toy Story Land (área até então mais nova no parque), irão se juntar ao grupo dos brinquedos mais clássicos do parque, e que sempre foram extremamente disputados. Portanto o grupo 1 será de todas as atrações mais famosas, enquanto o grupo 2 ficará praticamente só com os shows.

Grupo 1: Slinky Dog Dash; Alien Swirling Saucers; Toy Story Mania; The Twilight Zone Tower of Terror; Rock ‘n’ Roller Coaster Aerosmith.

Grupo 2: Muppet Vision 3D; Star Tours; Voyage of the Little Mermaid; Disney Junior Dance Party; For the First Time in Forever; Indiana Jones; Beauty and the Beast; Fantasmic.

As atrações de Star Wars Galaxy’s Edge não terão fastpass neste primeiro momento. Os corajosos precisarão enfrentar a fila, certamente grande, destas novas incríveis atrações.

Uma dica para os hóspedes dos hotéis da Disney é que estes terão Extra Magic Hours para o parque Hollywood Studios. Das 6h às 9h da manhã, do dia 01 de setembro ao dia 02 de novembro de 2019. E nos dias 29, 30 e 31 de agosto o parque abre às 6h da manhã para todos.

Aqui estamos só na ansiedade. E vocês? Aproveitem para seguir a gente lá no instagram @mm.roteirosorlando 😀