Depois de uma falha, passageiro corta o cinto de segurança e sai andando

Muitos visitantes dos parques já passaram pela experiência de ficarem parados dentro de uma atração e por alguma falha técnica ou mecânica. O correto é aguardarmos as instruções dos funcionários ou a volta de seu funcionamento.

Mas na noite deste último domingo algo muito estranho aconteceu no parque Epcot.

A atração Test Track sofreu uma falha técnica e todos os veículos ficaram parados. Instantes depois voltou a funcionar novamente.

Quando os veículos começaram a retornar para plataforma de embarque e desembarque, um dos funcionários percebeu em um dos carros que estava faltando um passageiro. Ao verificar exatamente o que havia acontecido, notou que o cinto de segurança tinha sido cortado com uma faca ou tesoura.

Depois de uma falha, passageiro corta o cinto de segurança e sai andando

Foi então que os demais passageiros do veículo disseram que o homem saiu e começou a caminhar pelo lado de fora da pista e assim que os veículos começaram a se mover novamente, o passageiro não retornou.

Provavelmente deve ter encontrado alguma saída de emergência sem ser percebido. Assim que os demais passageiros saíram do veículo, um alerta de emergência foi acionado e toda atração foi evacuada. O veículo danificado foi retirado de operação para substituição do cinto de segurança.

Não foram divulgadas informações sobre este passageiro. As câmeras de vigilância dentro da atração não conseguiram captar imagens. Ninguém ficou ferido, mas os funcionários que estavam trabalhando nesta atração ficaram surpresos com o ocorrido.

Muito importante informar que jamais, em hipótese alguma você deve sair de uma atração durante sua execução. Mesmo que ela esteja parada por problemas técnicos. Aguarde as orientações dos funcionários. Não são raros os acidentes ocorridos dentro das atrações.

Agora uma dúvida…como que este visitante conseguiu entrar no parque portando uma faca ou tesoura?

Junte-se ao “Parques de Orlando” em nosso grupo no Facebook. Você vai conversar com milhares de pessoas apaixonadas pela cidade de Orlando e seus parques.