Disney aumenta os preços dos ingressos

Agora é oficial! Os novos valores entram em vigor a partir do dia 28 de Fevereiro de 2016.

Todos os anos os parques fazem reajustes nos preços dos ingressos. Este ano o Universal Orlando foi o primeiro.

A Disney também irá adotar um novo sistema de preços sazonais para os ingressos de 01 dia. Os meses serão divididos em 03 estações: Value, Regular, Peak.

Eles usaram como exemplo o mês de setembro, que geralmente tem pouco movimento em seus parques. Em dias pre-determinados o ingresso de 01 dia de visita será menor que em outros meses onde os parques recebem mais visitantes. Outro exemplo seria em relação ao Spring Break, onde os ingressos de 01 dia serão mais caros que em outros dias.

Para se ter uma ideia de valores, o ingresso de um dia de parque no Magic Kingdom em dias de pico sairá por $124 dólares. Para os demais parques Disney (Epcot, Animal Kingdom, Hollywood Studios) o valor será de $114 dólares.

Lembrando que os valores praticados ao longo dos últimos 12 meses eram de $105 dólares por 01 dia de visita ao Magic Kingdom e $97 dólares por um dia de parque no Epcot, Animal Kingdom ou Hollywood Studios.

“As visitas em nossos parques continuam crescendo, principalmente em períodos de pico”, disse a porta-voz da Disney, Jacquee Wahler. “Além de expandir nossos parques, estamos adotando preços sazonais em nossos ingressos de 01 dia para que possamos ter pessoas nos visitando durante todo o ano.”

Até o momento desta postagem não encontramos a tabela completa e oficial com os novos valores. Mas estima-se que o ingresso de 04 dias passará de $305 dólares por pessoa para $325 dólares.

Junte-se ao “Parques de Orlando” em nosso grupo no Facebook. Você vai conversar com milhares de pessoas apaixonadas pela cidade de Orlando e seus parques.