disney-realiza-o-maior-desejo-de-um-fa-de-star-wars

Entre os milhões de fãs de Star Wars, um rapaz chamado Daniel Fleetwood chamou a atenção ao revelar que seu maior desejo seria assistir ao novo Star Wars: The Force Awakens, que tem sua estréia mundial em Dezembro de 2015.

Até aí tudo bem, pois esta estréia vem sendo aguardada com muita ansiedade por todos os fãs! Porém Daniel sofre de câncer terminal e infelizmente em estágio avançado. Segundo os médicos ele tem apenas mais 2 meses de vida.

Mas uma campanha nas redes sociais com a hashtag #ForceForDaniel fez com que os estúdios Disney e o diretor J.J. Abrams tornassem seu sonho em realidade.

Daniel conseguiu assistir  uma versão não finalizada de Star Wars: The Force Awakens. A exibição foi em sua casa no Texas, onde vive com sua esposa Ashley. Aliás foi ela que iniciou a campanha do desejo de Daniel através de seu Facebook.

Nesta última quinta feira, Ashley publicou em seu perfil a seguinte frase: “Eles fizeram seu sonho final se realizar. Agradecemos às pessoas incríveis que ajudaram a isso acontecer, não tenho nem palavras para agradecer. Que a força esteja com todos vocês!.”