O parque Epcot oferece algumas das experiências gastronômicas mais fantásticas entre todos os parques temáticos do mundo.

A área conhecida por World Showcase, que pode ser comparado a uma Feira Mundial permanente, possui 11 pavilhões, cada um dedicado a um país diferente. Deste modo o visitante tem a oportunidade de conhecer um pouco da cultura, gastronomia e costumes de diversos países em um só lugar.

Veja abaixo os 5 melhores restaurantes do EPCOT, segundo os visitantes:

#05 – Via Napoli

os-cinco-melhores-restaurantes-no-epcot-1

Um dos restaurantes com os melhores preços localizado no Pavilhão da Itália. Ambiente familiar e um delicioso cardápio com massas, saladas, aperitivos, sorvetes. Mas a grande surpresa são as deliciosas pizzas preparadas em forno a lenha. Seus ingredientes levam farinha importada do sul da Itália, tomates italianos, mussarela artesanal. É recomendável fazer reservas antecipadas.

#04 – Akershus Royal Banquet Hall

Akershus Royal Banquet Hall

Fica localizado no Pavilhão da Noruega. Aqui os visitantes poderão desfrutar de uma deliciosa refeição ao lado das Princesas Disney. Um cardápio bem variado que oferece pratos típicos da Noruega, buffet de frios, queijos, saladas, pães e vários tipos de bebidas. Não deixe de provar a famosa cerveja Carlsberg. É recomendável fazer reservas antecipadas. 

#03 – Le Cellier Steakhouse

Le Cellier Steakhouse

Fica localizado no Pavilhão do Canadá. Este é um dos restaurantes mais difíceis de conseguir reserva na Disney. É extremamente concorrido. Vários sites especializados em restaurantes comentam sobre este local. Ele possui um ambiente pequeno se comparado com outros restaurantes do parque e este é um dos motivos da dificuldade em fazer reservas. Mas internamente é bem acolhedor, com paredes em pedra e iluminado por lâmpadas que imitam velas. A sensação é de se estar dentro de uma adega. O cardápio é muito gostoso. Como entrada são servidos mini baguetes quentinhas com sabores diferenciados. A pedida para os dias mais frios é a famosa sopa Canadian Cheddar Cheese (sopa de queijo cheddar com bacon defumado). Além de deliciosas carnes, frutos do mar, sobremesas, bebidas. É recomendável fazer reservas antecipadas. 

#02 – Teppan Edo

Teppan Edo

Fica localizado no Pavilhão do Japão. Pssui uma atmosfera moderna e elegante. Aqui os chefs preparam a comida na sua mesa. Uma grande variedade de legumes, verduras, carnes grelhadas, frutos do mar, entre outros. É recomendável fazer reservas antecipadas. 

#01 – San Angel Inn

San Angel Inn

Fica localizado no Pavilhão do México. Possui o mais belo cenário entre todos os restaurantes do parque. Oferece especialidades como carnes e frutos do mar grelhados, massas, saladas, emtre outros. É recomendável fazer reservas antecipadas.