Exposição "Searching for the Seventies" no History Center

Se você é fã dos anos 70 não pode perder esta oportunidade. Uma exposição com diversas fotos apresentando as  diversas fases dos anos 70 está sendo realizada no Orange County Regional History Center.

São imagens que retratam os males ambientais do cotidiano naquela época, poluição, edifícios abandonados, crianças brincando em fábricas abandonadas e expostas ao derramamento de produtos químicos, entre outros.

As fotos apresentam diversas regiões: desde Alasca até El Paso e Maine passando por Miami.

Confira algumas fotos que estão em exposição:

Exposição "Searching for the Seventies" no History Center   Exposição "Searching for the Seventies" no History Center Exposição "Searching for the Seventies" no History Center   Exposição "Searching for the Seventies" no History Center

Durante o período da exposição, o museu estará organizando alguns eventos especiais para arrecadar fundos:

No dia 22 de setembro acontece o “Celebrating the Seventies” que contará com aulas de discoteca, concurso de fantasias dos anos 70, performances e muito mais! Os ingressos custam $75 dólares por pessoa.

No dia 24 de setembro haverá uma exposição especial com diversos objetos 70. O museu receberá materiais de Orange, Seminole, Osceola, Lake, Volusia, Brevard e municípios Polk Brevard. O evento começa ao meio dia e termina as 16 horas. O ingresso inclui a entrada para o museu.



“Searching for the Seventies”

Orange County Regional History Center
65 East Central Blvd. – Orlando, FL 32801
De segunda a sábado – das 10 horas até 17 horas.
Domingo – meio-dia até 17 horas.
Termina dia 30 de Outubro de 2016.
Adultos – $8 dólares
Crianças – $6 dólares
www.thehistorycenter.org