O evento mais assustador de Orlando acontece no parque Universal Studios Florida, de 6 de setembro a 2 de novembro esse ano, em noites selecionadas. E é uma ótima maneira de descobrir quão corajoso você é quando se trata de casas mal assombradas e criaturas horripilantes! Já que o evento é realmente voltado para arrancar gritos dos visitantes.

Dessa vez a festa conta com 10 casas mal assombradas, 5 áreas assustadoras (onde monstros caminham tentando dar sustos em todos) e entretenimento ao vivo de arrepiar. Trazendo parte do tema com filmes dos anos 80 como: Killers Klowns e Ghostbusters. Além da casa da aclamada série Stranger Things, onde você pode dar de cara com demodogs e passear por cenas horripilantes da série. Como tema atual mais esperado temos o filme Nós, que foi muito falado esse ano, a casa será inspirada na casa de praia da família Wilson e também no pior de Santa Cruz, lá o susto conta com a presença das sombras (Tethered).


Para este ano a Universal também preparou um show de projeção na água, que ocorrerá na lagoa do parque às 22h, 23h e 00h. O espetáculo conta com cenas de alguns dos filmes que são temas das casas esse ano e também da série Stranger Things. 

Nos dias do evento o parque Universal fecha mais cedo que o normal e você precisa do ingresso da festa caso queira permanecer. Os preços do ingresso estão a partir de $67,99 mais taxas, por pessoa. Algumas atrações funcionam durante a festa, geralmente são: Hollywood Rip Ride Rock it, Revenge of the Mummy, Harry Potter and the Escape from Gringotts, Transformers: The Ride 3D e Men In Black: Alien Attack.


*Vale lembrar que o evento não é indicado para menores de 13 anos e não é permitido o uso de máscaras ou fantasias.

* O evento ocorre mesmo com chuva.

* O parque Island of Adventure fica aberto mais tempo, então se você não for para a festa uma boa opção é ir para lá, já que a festa é só no parque Universal Studios.

E aí, gostou da matéria? Aproveita e segue a gente lá no nosso instagram @mm.roteirosorlando 😀