A cidade de Orlando oferece uma extensa rede hoteleira. Desde luxuosas suítes em resorts com campos de golfe, passando por quartos temáticos dentro dos complexos dos parques ou se hospedando nas inúmeras opções localizadas na famosa Avenida International Drive e região. São opções para todos os tamanhos de famílias e grupos.

Os famosos hotéis que ficam dentro do complexo Walt Disney possuem valores mais elevados se comparados com os demais hotéis na mesma categoria espalhados pela região. A procura é enorme, afinal estar hospedado nos hotéis da Disney é poder vivenciar toda a magia durante o tempo todo. A decoração é fantástica e os hóspedes recebem vários benefícios exclusivos: agendar o FastPass+ com 60 dias de antecedência, transporte grátis para todos os parques e Disney Springs, Extra Magic Hours que permite visitar o parque antes do horário oficial de abertura ou ficar no parque após o horário oficial de fechamento.

Os hotéis localizados no Universal Orlando Resort também são uma excelente escolha. Os hóspedes ficam a poucos metros dos dois parques temáticos: Universal Studios e Islands of AdventrueTambém são oferecidos benefícios exclusivos aos hóspedes: acesso nas atrações sem filas, entrada antecipada ao The Wizarding World of Harry Potter, entre outros.

Hospedagem em Orlando

Aqueles que procuram opções mais econômicas, o ideal é procurar hotéis fora dos complexos dos parques. Muitos acabam escolhendo se hospedar na inúmeras opções da avenida International Drive e seus arredores. Afinal a região oferece diversos restaurantes, lojas e outlets. Alguns hotéis oferecem café da manhã em suas diárias, recebimento de mercadorias, acesso a internet grátis, entre outros benefícios.

Hospedagem em Orlando

Nos últimos anos vem aumentando a procura pelo aluguel de casas. Esta opção é ideal para famílias ou grupos acima de 04 pessoas. Muitas vantagens são oferecidas como mais espaço, sala de jogos, maquina de lavar e secar, piscina aquecida, churrasqueira e muita segurança, pois todas ficam em condomínios fechados.


Confira mais informações nos links abaixo: