Este ano a festa de halloween do Busch Gardens Tampa Bay (Howl-o-Scream) completa 20 anos e eles nos convidam para este evento aterrorizante, prometendo surpresas assustadoras. A festa acontece do dia 20 de setembro à 02 de novembro em noites selecionadas.

As noites em que o evento acontece estão em vermelho

Nesta edição fique cara a cara com pesadelos do passado e de agora. Em casas assombradas e áreas de susto de arrepiar. Entre as casas temos: The Residence (fuja dos demônios que habitam essa casa suburbana), Insomnia Patients’ Revenge (viva seus piores pesadelos dentro deste manicômio), The Black Spot: Bloodshed (este pirata já está com sua morte marcada), entre outras. E citando algumas das áreas de susto: Deadly Toys (ainda explorando os pesadelos do passado, tente não se assustar com esses brinquedos) e Meat Market (não deixe esses canibais te pegarem).

As atrações mais populares do parque continuam funcionando durante a festa. Incluindo: Tigris, Falcon’s Fury, Cheetah Hunt, Cobra’s Curse, Sheikra, Montu e Kumba. E pode ser que você ainda seja perseguido por monstros dentro das suas montanhas-russas favoritas.

Para quem curte dançar, tem uma festa dentro do Stanleyville Theater (Fiends Show), onde os monstros vão te deixar suado. Também haverá uma área festiva na área de susto Dia de los Muertos, onde você pode dançar a vontade e assistir performances de artistas.

Os ingressos custam a partir de $39,99. E são de vários tipos, indo de ingressos individuais para uma noite até ingressos para grupos com mais de 15 pessoas. E a festa acontece das 19:30h às 01h.

* quem tem o ingresso diurno do parque pode esperar dentro do parque enquanto eles arrumam a festa de Halloween  (contanto que também tenha o ingresso da festa).

* não é permitido o uso de nenhum tipo de fantasia durante esse evento.

Nós aqui do M&M ficamos com medo só de imaginar. E você tem coragem? Já foi? Conta para gente! @mm.roteirosorlando