americanos-pedem-desculpas

O vídeo em que os humoristas americanos Forest e Alan satirizam o comportamento dos brasileiros na Disney foi um dos assuntos mais comentados nesta última semana. Várias pessoas se revoltaram! O vídeo teve mais de 1.7 milhões de visualizações.

Agora um novo vídeo foi publicado pela dupla no canal “The Florida Men”. Mas desta vez o vídeo veio como um pedido de “perdão” aos brasileiros. Com o titulo de  “If American Tourists Apologize to Brazil” (“Se turistas americanos pedissem desculpas ao Brasil”), mostra os 2 humoristas sentados em uma mesa, falando que vídeo “If american tourists acted like Brazilians” (se turistas americanos agissem como os brasileiros) causou muito ódio e confusão.

Com a ajuda de um intérprete eles dizem em português que “eles são babacas” e “eles não sabem fazer comédia”. Em seguida eles dispensam o tradutor e resolvem se desculpar sozinhos, em português: “Desculpe pela confusão”, diz um dos americanos, repetidas vezes. Já o outro humorista usa um programa de  tradução para ajudar na explicação. Após uma voz sintetizada falar “Eu te amo tanto”, ele repete a frase.

E a exemplo do primeiro vídeo, uma infinidade de comentários e discussões vem ocorrendo por toda a internet. No canal oficial da dupla, muitos dizem que eles não deveriam ter se desculpado, pois alguns brasileiros realmente se comportam desta forma quando estão nos parques e não aceitam críticas, mas sabem criticar outros países.

E você caro leitor? O que achou destes vídeos? Compartilhe sua opinião em nosso site. Sua participação é muito importante para nós.