Mãe inventa doença em seu filho e usa as doações para viajar!

Sandy Nguyen enganou todos os seus familiares e vizinhos  dizendo que seu filho de 6 anos estava com câncer em um estágio terminal.

O objetivo era arrecadar doações em dinheiro que supostamente seriam para pagar medicamentos e a quimioterapia do garoto.

Todos os dias o menino tinha a cabeça raspada para sustentar a enorme farsa. Foram quase 2 anos enganando e arrecadando verba para um tratamento que nunca existiu. Até mesmo o menino acreditava tinha câncer.

Foram arrecadados cerca de $23 mil dólares que ela gastou em uma viagem a Disneyland. ao lado de sua família. Sandy tem outros 2 filhos. Ainda não foi comprovado se o pai das crianças sabia da farsa.

Mãe inventa doença em seu filho e usa as doações para viajar!

O golpe foi descoberto quando um médico oncologista do hospital da cidade de Denver, resolveu analisar o histórico da doença do garoto. A finalidade seria para ajudar no tratamento, mas o resultado foi a descoberta que o menino nunca esteve doente.

A história chocou a população. As pessoas que doaram dinheiro se sentiram enganados e ficaram revoltados. Durante o mandado de busca, a polícia encontrou uma parte do dinheiro dentro da residência.

Sandy Nguyen foi condenada a 05 anos de liberdade condicional pelos crimes de fraude e abuso infantil. Mas ela ficou 90 dias presa em regime fechado.

Algumas vitimas relataram que Sandy dizia que só teria mais 08 meses ao lado do seu filho. A história chamou a atenção de vários noticiários americanos. Todos ficaram indignados com a audácia da mãe.


Este lamentável caso aconteceu em 2014.