Magic Kingdom: Confusão durante o Wishes

Na noite desta última quarta-feira, uma mulher foi presa por agredir uma garota que estava bloqueando sua visão durante o show de fogos Wishes, no parque Magic Kingdom. Estas informações foram passadas pelo Orange County Sheriff’s Office.

A vítima é uma adolescente, que estava visitando o parque com um grupo de alunos da sua escola. Por volta das 21:30 horas, todos estavam esperando o show começar e atrás deles havia uma família sentada, que também estavam aguardando o inicio da apresentação.

Segundo o relatório da polícia, assim que começou o show, a menina e seus amigos se levantaram para poderem visualizar melhor o espetáculo. A família que estava atrás começou a reclamar, pedindo para que eles se sentassem, pois estavam atrapalhando a visão.

Magic Kingdom: Confusão durante o Wishes

Tabbatha Mature, (41 anos) ficou extremamente irritada por não conseguir assistir a queima de fogos. Foi então que a menina e seus amigos decidiram sair daquele local e enquanto se afastavam ela disse a mulher que poderiam ficar com o lugar deles.

A polícia relatou que Tabbatha Mature partiu para cima da garota em direção ao seu pescoço, começando a estrangular e empurrou sua cabeça em direção ao chão. Em seguida a menina começou a gritar e logo agressora saiu de cima.

Os amigos da vítima levaram a garota para longe do local e foram atrás de um funcionário do parque para relatar o incidente. Ela não tinha lesões visíveis, mas disse a polícia que estava disposta a prestar queixa contra Tabbatha Mature.

A agressora acabou sendo presa por acusação de abuso infantil.


Já conhece nosso novo Canal no YouTube? Então inscreva-se agora mesmo e compartilhe este novo projeto do Parques de Orlando. Obrigado!