The Florida Mall – Grandes novidades chegando

The Florida Mall é o shopping center mais tradicional da cidade de Orlando. Foi inaugurado no ano de 1986 e é administrado pelo Simon Property Group, que também  controla os famosos Premium Outlets. 

O grupo Simon anunciou novos serviços e ampliação de alguns já existentes. O objetivo é melhorar ainda mais a qualidade no atendimento aos visitantes internacionais em todos seus centros comerciais, principalmente em períodos de pico como Natal e Black Friday. Estes serviços incluem atendimento em diversos idiomas e linguagem de libras em determinados centros, serviço gratuito de Personal Shopper e devolução de impostos (tax).

Quase todas as instalações do grupo Simon estarão oferecendo aos visitantes a possibilidade de solicitar um suporte no Centro de Atendimento ao Cliente e pedir ajuda a um intérprete para pessoas que não falam inglês. O shopping The Florida Mall contará com o serviço de intérprete. Porém o serviço de Personal Shopper e a devolução de impostos ainda não estão disponíveis.

Para efeitos de informação, o Grapevine Mills Mall, localizado perto de Dallas, incorporou recentemente o serviço de devolução de impostos sobre as compras para visitantes internacionais.

Os turistas brasileiros estarão torcendo para que o shopping The Florida Mall inclua o serviço de devolução dos impostos!