orlando-airport

Mais de 62 milhões de pessoas visitaram Orlando em 2014,  tornando a cidade como o destino turístico mais visitado os EUA.

Um aumento de 5% em comparação a 2013. Estes dados foram publicados pela agência de turismo Oficial da cidade – Visit Orlando. “Este marco histórico é a mais recente prova que Orlando continua liderando no segmento do turismo”, disse George Aguel – Presidente e CEO do Visit Orlando .

Foram cerca de 32 milhões de noites vendidas nos hotéis em Orlando, resultando em um novo recorde na arrecadação de impostos, chegando a $200 milhões pela primeira vez.diagon-alley

“O impacto do turismo na nossa comunidade é notável, e, de fato, a indústria de viagens e turismo é o maior gerador de empregos e de impacto econômico para a nossa região”, disse Teresa Jacobs – Orange County Mayor. “Além de muita diversão e hospitalidade que os  visitantes do mundo todo encontram , conseguimos suportar com qualidade a vida dos residentes em  Orlando.

A finalização da New Fantasyland no parque Magic Kingdom e a abertura do Diagon Alley na Universal trouxeram muitos visitantes para a cidade.

orlando-city-kaka

Já em 2015 os visitantes poderão curtir ainda mais estas expansões e conhecer as novas atrações que estão chegando no complexo I-Drive 360: The Orlando Eye, Madame Tussauds e Sea Life aquarium. Além da mega transformação em Downtown Disney.

A cidade de Orlando também vem ganhando fama nos últimos anos como um dos melhores destinos gastronômicos do Sul da Florida. A cidade também passou a ser conhecida pelo seu time de futebol, Orlando City que tem entre seus jogadores o brasileiro Kaká.

Enfim… motivos para visitar Orlando todos os anos não faltam. A cidade está sempre renovando!