polercoaster-1

Entre os dias 18 a 22 de Novembro, aconteceu em Orlando o IAAPA Attractions Expo 2013 – a maior feira feira internacional da indústria de diversões e atrações, com mais de 27 mil profissionais envolvidos  apresentando atrações do mundo todo. É um grande evento onde estão expostos várias novidades que poderão chegar nos parques do mundo todo, e nesta matéria em especial destacamos a cidade de Orlando.

A empresa Rides EUA Thrill anunciou que vai construir a montanha-russa mais alta do mundo no estado da Flórida. Rumores apontam que a cidade de Orlando será escolhida para receber esta grande novidade! Esta novidade já tem nome – Polercoaster e de acordo com os responsáveis, esta montanha-russa terá sua estrutura vertical, com loops, quedas, torções e todos os requisitos para fazer desta atração uma grande experiência aos visitantes.

Polercoaster deverá ter uma altura aproximada de 160 metros, que contará com 2 elevadores panorâmicos onde os visitantes poderão apreciar uma bela vista. Lá no alto uma plataforma de observação e restaurante.

Mas nesta história existe um obstáculo. A Administração Federal de Aviação da cidade de Orlando estabelece limites de altura em suas construções devido a segurança do tráfego aéreo. O projeto mais alto e já aprovado tem 130 metros de altura. Trata-se da roda-gigante que será construída na International Drive.