Passageira salta da atração Splash Mountain causando tumulto

Diariamente os visitantes dos parques estão sujeitos a ficarem “presos” em determinadas atrações por causa de problemas técnicos. Algumas pessoas encaram esta espera de forma tranquila, enquanto outros ficam extremamente irritados ou assustados.

Mas tem aqueles que perdem o controle e já se levantam, contrariando todas os avisos e normas de segurança. Isso não é algo comum mas eventualmente acontece. E foi o caso nesta última sexta-feira.

A atração Splash Mountain, localizada no parque Magic Kingdom, teve um problema técnico e travou todos os barcos com passageiros a bordo. Então os funcionários começaram a tirar os passageiros em pequenos grupos e leva-los até a saída de emergência.

Mas uma passageira não esperou que chegasse sua vez e simplesmente levantou do barco e foi saindo. Os funcionários começaram a gritar para que retornasse ao barco e mesmo assim ela não obedeceu. Após causar um grande tumulto, seu marido pegou em seu braço e ambos retornaram ao barco. Em seguida os funcionários foram até o casal e fizeram a retirada dos demais passageiros de forma segura.



Curta nossa Página Oficial no Facebook, siga nossa conta no Twitter e receba diariamente as últimas noticias e novidades sobre a cidade de Orlando e seus parques.