Polêmica na atração Hall of Presidents

A famosa atração localizada no parque Magic Kingdom está fechada para remodelações desde o dia 17 de Janeiro de 2017. Seu retorno está previsto para o dia 30 de Junho de 2017.

O mundo inteiro acompanhou as eleições presidenciais dos EUA em 2016. Muitas polêmicas cercaram este acontecimento histórico.

E agora a Disney precisa tomar uma decisão importante: se o atual Presidente irá discursar na atração, do mesmo modo que os seus antecessores. Sempre que um novo Presidente assume o cargo, a narração da atração é substituída.

Polêmica na atração Hall of Presidents

Já está confirmado que a estátua de Donald Trump será adicionada na atração. Mas faltando 02 meses para sua reabertura, não existem informações sobre seu discurso.

Rumores indicam que a Disney não colocará o novo Presidente dos Estados Unidos discursando, para evitar reações adversas dos visitantes. Sua estátua ficará no fundo com os demais presidentes.

As falas da atração serão mantidas com George Washington e Abraham Lincoln.


Polêmica na atração Hall of Presidents

Para quem ainda não conhece esta atração, The Hall of Presidents é uma homenagem a Constituição dos Estados Unidos e seus líderes da liberdade. 

O local foi criado nos mesmos moldes do Independence Hall, na Filadélfia. Possui vários artefatos originais, incluindo tesouros como os instrumentos dentais de George Washington e a pasta de couro de Abraham Lincoln.

Possui um teatro com capacidade para 700 lugares, com 03 telas enormes de projeção onde é reproduzido um filme original, desenvolvido por um historiador ganhador do Prêmio Pulitzer, que conta a dramática história dos Estados Unidos.

É uma atração dedicada aos patriotas americanos e pessoas que tem interesse na história dos Estados Unidos.


 


Já conhece nosso novo Canal no YouTube? Então inscreva-se agora mesmo e compartilhe este novo projeto do Parques de Orlando. Obrigado!