"Ray Rush"  é a novidade no Aquatica em 2018

A nova atração familiar terá 18 metros de altura e 03 escorregadores exclusivos, jamais vistos antes em parques aquáticos da Flórida.

Os visitantes serão lançados dentro de um bote por jatos de água pressurizados. O bote irá passar por várias tubos fechados. Em seguida serão direcionados para uma esfera translúcida que começa a girar os botes ao redor das paredes, movendo para outra secção de tubos fechados. No final do percursos o bote é lançado para uma pequena queda ao ar livre, simulando o movimento de uma raia.

É uma atração voltada para toda família. A altura mínima para crianças é de 1.27 metros e cada bote acomoda até 04 pessoas.

"Ray Rush"  é a novidade no Aquatica em 2018

Para construir a “Ray Rush” será necessário fechar permanentemente a HooRoo Run a partir do dia 31 de Outubro de 2017. A atração Walhalla Wave será fechada temporariamente e retorna na primavera de 2018.


E se você quiser receber em primeira mão as principais notícias sobre a cidade de Orlando e seus parques, curta nossa Página no Facebook e fique sempre atualizado.