O mercado imobiliário dos imóveis de luxo na área de Orlando foi bem agitado neste ano.

Ricos e famosos agitaram o mercado imobiliário de Orlando e região em 2016

A mansão Chateau D’Usses possui 3600 metros de área construída em um terreno com 06 acres de extensão. Pertenceu ao astro do famoso time Orlando Magic, Dwight Howard.

Ela entrou no mercado custando $4.9 milhões de dólares e foi vendida por $3.4 milhões de dólares para Nisim Heletz, ‎Presidente e CEO da Software Progressions Corporation.

Esta linda casa de 02 andares possui uma ampla suite master q ocupa toda lateral da casa, elevador, adega, cinema, salão de jogos, piscina com praia privativa e muito mais!


Ricos e famosos agitaram o mercado imobiliário de Orlando e região em 2016

Na região Sul de Orlando, esta linda casa entrou no mercado imobiliário por $2.8 milhões de dólares. Ela já pertenceu ao famoso cantor Justin Timberlake. Ele comprou em 1999 por $1.3 milhão de dólares e vendeu em 2006 por $2 milhões de dólares.

Está localizada dentro de um condomínio fechado na região de Dr. Philips.

Possui 1600 metros quadrados de área construída. São 04 quartos, sala de banho, adega, terraço ao ar livre no segundo andar, com vista para o Lake Tibet, piscina, lareira, cozinha ao ar livre, churrasqueira, campo de golfe, entre outros.


Ricos e famosos agitaram o mercado imobiliário de Orlando e região em 2016

Após deixar o cargo de CEO do Orlando Magic em 2011, Bob Vander Weide gastou cerca de $2 milhões na compra de uma linda casa com 1320 metros quadrados de área construída.

Ela está localizada na encantadora cidade chamada Winter Park. 

A casa foi construída e projetada pela Phil Kean Design Group, onde recebeu diversos prêmios e é considerada uma verdadera “obra-prima” da arquitetura de Winter Park. Possui 05 quartos, elevador, piscina de água salgada, entre outros.

Segundo informações da empresa Coldwell Banker Residential Real Estate, a casa foi vendida em agosto deste ano por $2 milhões de dólares.


Curta nossa Página Oficial no Facebook e receba diariamente as principais notícias sobre a cidade de Orlando e seus parques.