A coluna Sabores dos Parques – Parte 14 oferece ótimas dicas de alimentos que só encontramos dentro dos parques de Orlando. Cada alimento possui uma breve descrição e onde são encontrados. Afinal, muitas vezes deixamos de experimentar por receio ou por não saber do que se trata ou onde encontrar.

Agradecemos aos inúmeros e-mails de elogios sobre nossas dicas. Continue nos acompanhando!

Para quem não viu ou deseja rever as dicas anteriores, clique aqui.


French Toast Loaf – Fatia de pão mergulhada em ovos batidos e depois tostado. No final é colocado açúcar confeiteiro por cima e canela. Basicamente a nossa famosa rabanada de Natal. Encontrado no parque Magic Kingdom na Main Street Bakery.

Seasonal Peppermint Shake – Esta bebida é feita com um delicioso creme vermelho, bem gelado. Porém a surpresa vem para um sabor de cacau bem leve e cremoso. O nome Peppermint Shake na verdade é um pouco enganador. Por cima da cobertura de chantilly vem alguns doces picados e levemente apimentados. Este produto é sazonal e normalmente é encontrado neste período de Natal. Ele está disponível no parque Disney’s Hollywood Studios, no restaurante Min and Bill’s Dockside Diner

Gingerbread Cupcake with Cream Cheese Icing – Cupcake com massa de gengibre, levemente doce e picante. Cobertura com glacê de creme de queijo e confeitos coloridos. É um produto sazonal para o período do Natal. Facilmente encontrado em diversos restaurantes espalhados pelo parque Disney’s Hollywood Studios, entre eles o famoso Starring Rolls Cafe.

Sweet Tamales – Bolinho feito com base de milho, levemente açucarado e uma sútil pitada de canela. Por cima uma calda de morango e por dentro um recheio de creme de goiaba com pimenta e um toque de abacaxi. Encontrado no parque Epcot, Pavilhão do México, no restaurante  La Cantina de San Angel.