The Orlando Eye e sua primeira passageira

Na última quarta-feira (29/04/2015), mais de 2.000 pessoas lotaram o novo complexo I-Drive 360 para ver o famoso Nik Wallenda atravessar a nova atração Orlando Eye com mais de 120 metros de altura.

Convidados especiais e profissionais da imprensa puderam fazer um passeio na roda gigante. Lembrando que esta nova atração que será aberta oficialmente no próximo dia 04 de Maio de 2015.

O que muitos não sabem é que este dia ficará marcado para sempre na vida da garota Jackie Jara de apenas 13 anos de idade. Jackie está lutando contra a leucemia e a fundação Make-A-Wish fez com que ela pudesse ser a primeira visitante Oficial a dar uma volta na Orlando Eye! Muito legal esta iniciativa!!!The Orlando Eye e sua primeira passageira

Jackie foi diagnosticado com leucemia em 2013. Segundo ela, a parte mais difícil do seu tratamento é ter que tomar todas as medicações, pois isso a faz sentir-se mal por um longo tempo.

Sua mãe, Lourdes Jara, disse que a sua filha está sempre olhando para o lado positivo em tudo. “Ela é uma garota incrível”, Lourdes, enquanto enxugava as lágrimas de seus olhos.

O passeio durou cerca de 20 minutos. Os tratamentos de Jackie estão previstos para terminar em outubro deste ano. E nós do site Parques de Orlando e os milhares de leitores que nos acompanham estaremos enviando nossas energias positivas para que ela volte a ter sua vida normal.

Para quem não conhce, a fundação Make-A-Wish existe em várias partes do mundo, inclusive no Brasil. Seu objetivo é realizar os desejos de crianças e jovens que têm a sua vida em risco com doenças graves, para lhes levar esperança, força e alegria.