A inauguração da Tigris, montanha-russa de aço com triplo lançamento, aconteuceu dia 19 de abril no Busch Gardens Tampa Bay. A nova atração é a montanha-russa de arremesso mais alta da Flórida e a nona da coleção do parque, fazendo com que o Busch Gardens seja o parque temático líder em atrações emocionantes!

A Tigris lança seus aventureiros através de uma série de voltas em loopings super radicais, com movimentos para frente e para trás, descidas de tirar o fôlego, uma subida impulsionada de 45 metros de altura e um giro no próprio eixo, tudo isso a quase 100 km/h! Nessa jornada, os visitantes percorrerão 550 metros de trilhos de aço projetados para imitar a agilidade de um tigre! Completamente sensacional, achei super a cara do Busch Gardens!

A Tigris se junta à lista das montanhas-russas mais famosas entre os amantes de adrenalina, que inclui a Cheeta Hunt, a montanha-russa mais longa do parque, SheiKra, a montanha-russa com uma queda vertical de 60 metros de altura, Kumba e Cobra’s Curse!