polercoaster

Ano passado divulgamos em primeira mão um projeto de construção na International Drive chamado Skyplex, com previsão de inauguração para 2017.

Este grandioso projeto contará com a Polercoaster (maior montanha russa do mundo), um hotel e o maior restaurante do mundo, além de lojas e serviços.

Mas no último dia 15 de Outubro o projeto sofreu uma intervenção. Em votação de 4 a 3, a Comissão de Planejamento e Zoneamento da cidade rejeitou a proposta da construção do complexo, alegando preocupações com relâmpagos, colocando em risco os passageiros da Polercoaster, entre outras questões.

polercoaster-1

No projeto, a montanha russa mais alta do mundo tem altura aproximada de 160 metros, conta com 2 elevadores panorâmicos onde os visitantes poderão apreciar uma bela vista. Lá no alto seria construído uma plataforma de observação e o restaurante. Esta atração seria mais alta do que todas as atrações na área, incluindo as montanhas russas no Universal Orlando.

Mas nem tudo está perdido, pois a Comissão do Condado pode aprovar o projeto sem precisar da Comissão de Planejamento e Zoneamento. Isso será definido a partir do próximo dia 03 de Novembro.

“Nós não vamos nos intimidar pela Universal Studios, eles não vão ganhar esta batalha!” – disse Joshua Wallack, diretor de gestão do projeto.


Fiquem ligados que estaremos acompanhando os próximos episódios deste grandioso projeto.

Curta nossa página no Facebook e receba gratuitamente as principais notícias e novidades sobre a cidade de Orlando e seus parques.