Hoje vamos falar um pouco sobre a área mais nova do SeaWorld a Sesame Street Land, feita para a comemoração de 50 anos do programa Vila Sésamo, inaugurada dia 27 de março deste ano. Lá embarque numa reprodução da vila do programa que conta com o prédio 123, a banca de jornal, a Hopper’s Store, entre outros. Esta é a área infantil do parque e ficou no lugar da Shamu’s Happy Harbor. 

Esta área conta com as seguintes atrações: Abby’s Flower Tower (gire e voe dentro de um vaso de flor); Rubber Duckie Water Works (área interativa molhada);  Slimey’s Slider (balance e deslize de forma aleatória neste “barco”); Super Grover’s Box Car Derby (montanha-russa infantil); Cookie Drop! (experimente pequenas quedas neste cabum infantil); Big Bird’s Twirl ‘N’ Whirl (xícara maluca); e Elmo’s Choo Choo Train (trenzinho).

A área também conta com a Sesame Street Party Parade, um lindo desfile com os personagens da vila. E também tem o Storytime with the Big Bird onde o Garibaldo conta diversas histórias.  Podemos encontrar Elmo, Cookie Monster e Big Bird para tirar fotos.

As paredes e janelas possuem várias partes interativas, onde as crianças podem ver e ouvir os personagens da Vila Sésamo. Algumas partes interativas só podem ser ativadas após a compra da varinha que solta bolhas (Elmo Interactive Light-Up Bubble Wand).

Para mais informações como essa segue a gente lá no instagram @mm.roteirosorlando 🙂