Web Viagens encerra suas atividades e prejudica clientes

Em nota a empresa informou que após 05 anos de operações foi obrigada a encerrar suas atividades por conta da crise que assolou o mercado brasileiro, agravada pela alta do dólar e aumento das cargas tributárias.

Uma reunião foi marcada pelos responsáveis da empresa na tarde do último dia 23 de maio de 2016, apenas para os funcionários. Clientes que foram prejudicados não tiveram acesso a empresa que está localizada na região central da cidade de São Paulo.

Antes de começar a reunião, clientes se aglomeraram na entrada da empresa na expectativa de serem atendidos e conseguirem alguma solução. Segundo algumas testemunhas, um cliente vindo do Rio de Janeiro conseguiu entrar na empresa para discutir sua situação mas sem sucesso.

Funcionários relatam que desde abril não recebem salario e o FGTS não está sendo depositado desde junho de 2015.

Vários relatos falam sobre clientes que já não conseguem mais embarcar desde o final do ano passado e mesmo assim a empresa Web Viagens continuou vendendo até a último dia 20 de maio de 2016.

Funcionários informaram que são mais de 740 passageiros que já pagaram por suas viagens para o segundo semestre de 2016 e certamente serão prejudicadas.

A empresa disponibilizou um e-mail para quem necessitar de mais informações:
relacionamento@webviagens.tur.br

O site Parques de Orlando lamenta profundamente que estes casos continuam se repetindo, ano após ano.